1. Uma breve apresentação:
Sou Wellington Fagundes formado em Gestão Comercial, pai de dois lindos filhos (Lucas e Gabriel), casado com a Sheila há mais de 10 anos e atuando no segmento técnico e industrial há mais de 25 anos.
2. Ao longo dessa jornada, quais momentos ou desafios mais marcaram sua trajetória na empresa e como eles moldaram a pessoa que você é hoje, tanto profissionalmente quanto pessoalmente?
Durante o período da pandemia de COVID-19, enfrentei muitos desafios em diversos momentos. Como consequência, afirmo que saí muito mais fortalecido, pois os obstáculos que enfrentei me moldaram para ser uma pessoa melhor e mais segura, tanto no aspecto profissional quanto no pessoal.
3. Como supervisor dos promotores pelo Brasil, você tem visto de perto a evolução do #TimeGEDORE e dos nossos produtos. Quais mudanças você considera relevante ao longo dos anos, tanto nas ferramentas que levamos ao mercado quanto nas pessoas com quem você trabalha?
Ao longo de mais de 17 anos na Gedore, destaco que somos uma equipe focada em entregar ferramentas para a vida. O que mais me marcou nesse período foi a criação de processos inovadores e engajadores, com a Gedore evoluindo para um novo patamar de gestão, adaptando-se ao mercado e nos proporcionando novos desafios para que possamos nos manter sempre no topo.
4. Quais os principais desafios em apresentar nosso portfólio de produtos com três linhas e manter vivo os valores da companhia para o mercado brasileiro?
A Gedore estruturou cada uma de nossas linhas para atender públicos diferentes, nos mais variados segmentos. Com a constante evolução tecnológica, a informação vem na palma de nossas mãos e diariamente precisamos atuar em conjunto com as mídias sociais, afinal, a maior parte das pessoas vivem hoje conectadas, para entregarmos as informações atualizadas e mantendo o interesse dos usuários, no online e offline.
5. O que significa para você ver o impacto direto do seu trabalho, através da Promotoria Técnica, na satisfação dos nossos clientes e na atuação da Gedore?
Demonstrar produtos e prestar consultorias pelo Brasil inteiro, satisfazendo a necessidade de nossos clientes e criando laços de confiança e amizade. É gratificante fazer parte disso. Além disso, é uma enorme satisfação ver pessoas que passaram pelo meu time e evoluíram como profissionais e como pessoas, trazendo valores sólidos da empresa que promove soluções nos mais variados segmentos de mercado.
6. Qual mensagem você deixa para o #TimeGEDORE?
Minha mensagem ao time Gedore é: Juntos somos mais fortes.
Leia também
-
Apaixonados por motos: descubra por que a Cultura Custom combina com o clima de Halloween!
-
CONEXÃO GEDORE | No mês do representante, conversamos com Moisés Lima, coordenador do Customer Sucess da Gedore Brasil
-
Novos rostos, mesma força: conheça Gedorito, Vicentina e Robby, os novos mascotes da Gedore!
-
Nunca mais seja pego de surpresa: Saiba quais ferramentas são essenciais para sua casa e projetos leves
-
Tecnologia com Propósito: TI da GEDORE impulsiona inclusão digital através de iniciativa social
