Mais de cem profissionais da Gedore participaram, no último dia 24, do nosso Arraiá do RH. A ação de endomarketing foi desenvolvida para aproximar colaboradores e RH, valorizando a presença dos trabalhadores e promovendo uma atividade de interação e distração.
“Esta é a terceira ação que realizamos neste sentido e estamos muito satisfeitos com o aumento da adesão dos colaboradores a cada intervenção, o que nos deixa muito felizes com os objetivos que viemos alcançando,” disse a analista de RH da empresa, Caroine Queiroz.
Para Vilma Batista, analista de Produtos, “são essas pequenas atitudes que propiciam ao colaborador mais tranquilidade e liberdade. Esse tipo de ação da atual gestão representa um grande diferencial”. O supervisor de Produção Marco Aurélio também elogiou a iniciativa: “Nos sentimentos à vontade sabendo que temos um RH voltado para as pessoas”.
A primeira ação de endomarketing realizada na empresa foi durante a Semana Farroupilha e, posteriormente, no Halloween, ambas em 2015.
Leia também
-
CONEXÃO GEDORE | No mês do representante, conversamos com Moisés Lima, coordenador do Customer Sucess da Gedore Brasil
-
Novos rostos, mesma força: conheça Gedorito, Vicentina e Robby, os novos mascotes da Gedore!
-
Nunca mais seja pego de surpresa: Saiba quais ferramentas são essenciais para sua casa e projetos leves
-
Tecnologia com Propósito: TI da GEDORE impulsiona inclusão digital através de iniciativa social
-
Torque correto: a ciência por trás de um aperto seguro no automóvel
