Mais de cem profissionais da Gedore participaram, no último dia 24, do nosso Arraiá do RH. A ação de endomarketing foi desenvolvida para aproximar colaboradores e RH, valorizando a presença dos trabalhadores e promovendo uma atividade de interação e distração.
“Esta é a terceira ação que realizamos neste sentido e estamos muito satisfeitos com o aumento da adesão dos colaboradores a cada intervenção, o que nos deixa muito felizes com os objetivos que viemos alcançando,” disse a analista de RH da empresa, Caroine Queiroz.
Para Vilma Batista, analista de Produtos, “são essas pequenas atitudes que propiciam ao colaborador mais tranquilidade e liberdade. Esse tipo de ação da atual gestão representa um grande diferencial”. O supervisor de Produção Marco Aurélio também elogiou a iniciativa: “Nos sentimentos à vontade sabendo que temos um RH voltado para as pessoas”.
A primeira ação de endomarketing realizada na empresa foi durante a Semana Farroupilha e, posteriormente, no Halloween, ambas em 2015.
Leia também
-
Você sabia que o nome de uma ferramenta pode mudar de região para região? Descubra alguns nomes curiosos!
-
7 dicas para usar o Torquímetro na área automotiva de forma correta e evitar erros comuns
-
Superação, paixão e propósito: Conheça Wellington Félix Fagundes, supervisor da Promotoria Técnica da GEDORE Brasil
-
Pneu furou? Confira o passo a passo de como realizar um reparo na câmara de ar do pneu da sua bicicleta
-
CONEXÃO GEDORE | Cristiane Silva apresenta sua trajetória repleta de momentos marcantes!