A primeira ferramenta Gedore que o auxiliar de mecânico Wesley Santos ganhou ainda está guardada com carinho em sua casa. Quando tinha 13 anos, seu avô, que na época era eletricista, lhe deu uma chave que hoje é conhecida como chave combinada. Como já se interessava por ferramentas, Wesley então pesquisou a marca, sua história e seus produtos. “Vi que era de origem alemã, que surgiu com três irmãos que produziam as ferramentas de maneira artesanal e me apaixonei”, conta.
A profissão atual, que exerce em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, ele escolheu levando em consideração o gosto antigo pelas ferramentas, e em seu dia a dia na mecânica, usa as ferramentas Gedore. Com 23 anos, tem o sonho de visitar a fábrica da Gedore no sul do país, para conhecer o processo de fabricação de seus produtos favoritos. “Sou muito fã. Tenho uma mala que é só da Gedore. Todos os clientes elogiam muito. E eu tenho muito orgulho de usar, pois a empresa não é só uma fábrica, é uma família que se une para fazer um produto de qualidade e feito com amor. Pelas redes, consigo perceber que o cliente e o colaborador são muito bem tratados”, comenta.
Pelo aniversário da Gedore, Wesley manda uma mensagem. “Que a marca continue produzindo os produtos como faz hoje, com seu diferencial de qualidade e durabilidade. Uso e indico, pois o slogan da empresa é mais do que verdadeiro: ferramentas para a vida inteira. Elas realmente duram muito e não se acabam nunca”, aponta.
Leia também
-
CONEXÃO GEDORE: Levando o DNA GEDORE red para as pistas, conversamos com o Mano, piloto de Arrancada recordista mundial
-
CONEXÃO GEDORE: Conheça Alexandre Silva, exemplo de liderança e superação diante de grandes desafios
-
CONEXÃO GEDORE: Conheça mais sobre o trabalho realizado no Laboratório de Torque GEDORE
-
Entrevista com Caju, apresentador do ‘Turbinados’, da Discovery Turbo
-
Conheça a MANA – mulher conserta para mulher