Mais de cem profissionais da Gedore participaram, no último dia 24, do nosso Arraiá do RH. A ação de endomarketing foi desenvolvida para aproximar colaboradores e RH, valorizando a presença dos trabalhadores e promovendo uma atividade de interação e distração.
“Esta é a terceira ação que realizamos neste sentido e estamos muito satisfeitos com o aumento da adesão dos colaboradores a cada intervenção, o que nos deixa muito felizes com os objetivos que viemos alcançando,” disse a analista de RH da empresa, Caroine Queiroz.
Para Vilma Batista, analista de Produtos, “são essas pequenas atitudes que propiciam ao colaborador mais tranquilidade e liberdade. Esse tipo de ação da atual gestão representa um grande diferencial”. O supervisor de Produção Marco Aurélio também elogiou a iniciativa: “Nos sentimentos à vontade sabendo que temos um RH voltado para as pessoas”.
A primeira ação de endomarketing realizada na empresa foi durante a Semana Farroupilha e, posteriormente, no Halloween, ambas em 2015.
Leia também
-
“Pensar global, agir local”: Uma filosofia GEDORE de sucesso!
-
Saiba como um Carro para Ferramentas pode ajudar a aumentar a vida útil dos itens da sua oficina automotiva
-
Novidades GEDORE red e ROBUST – Confira os produtos lançados neste mês de agosto!
-
Uso das ferramentas antifaiscantes no ambiente agrícola: Saiba mais sobre sua aplicação nessas áreas!
-
Andar de bicicleta é uma prática saudável: Confira 7 benefícios para o corpo e saúde mental!