Mais de cem profissionais da Gedore participaram, no último dia 24, do nosso Arraiá do RH. A ação de endomarketing foi desenvolvida para aproximar colaboradores e RH, valorizando a presença dos trabalhadores e promovendo uma atividade de interação e distração.
“Esta é a terceira ação que realizamos neste sentido e estamos muito satisfeitos com o aumento da adesão dos colaboradores a cada intervenção, o que nos deixa muito felizes com os objetivos que viemos alcançando,” disse a analista de RH da empresa, Caroine Queiroz.
Para Vilma Batista, analista de Produtos, “são essas pequenas atitudes que propiciam ao colaborador mais tranquilidade e liberdade. Esse tipo de ação da atual gestão representa um grande diferencial”. O supervisor de Produção Marco Aurélio também elogiou a iniciativa: “Nos sentimentos à vontade sabendo que temos um RH voltado para as pessoas”.
A primeira ação de endomarketing realizada na empresa foi durante a Semana Farroupilha e, posteriormente, no Halloween, ambas em 2015.
Leia também
-
CONEXÃO GEDORE | Juliano Serafim aborda boas práticas em Segurança no Trabalho, SIPAT e impactos ambientais na área industrial
-
🏆 Top Fornecedores Gedore | Edição 2024 🏆
-
“Descubra o poder do Faça Você Mesma”: Um workshop para inspirar e transformar!
-
CONEXÃO GEDORE | Luis Batistela, Diretor Administrativo Financeiro da GEDORE do Brasil, aborda boas práticas em governança, cenário global e eficiência em gestão
-
Dia dos Namorados na estrada com a GEDORE red: Confira uma playlist especial!