Alicate de Eletricista GEDORE: Conheça 7 diferenciais de uma ferramenta fundamental para todo eletricista!

A escolha ideal para profissionais que buscam o máximo desempenho, ergonomia e segurança!

Em um cenário onde precisão, segurança e confiabilidade são essenciais, apresentamos os sete diferenciais que fazem do Alicate de Eletricista GEDORE (Ref: 8280 E-200) a escolha ideal para profissionais que buscam o máximo desempenho, ergonomia e segurança.

 

1. Eficiência aprimorada: Desenvolvido especificamente para arames com no máximo 3mm, esse alicate se destaca pela sua capacidade de realizar cortes eficientes. Com uma lâmina afiada e design preciso, proporciona resultados limpos e sem esforço, otimizando a eficácia em suas tarefas.

2. Menor força de corte: O Alicate de Eletricista GEDORE possui o ângulo de corte mais agudo do mercado, com 52°. Ele garante em torno de 15% menor esforço do que a norma especifica, e 21% comparado a outros produtos disponíveis no mercado. Esses dados foram constatados após uma bateria de testes realizados em nosso laboratório de qualidade, garantindo confiabilidade e segurança a você.

3. Aprovação em todas as normas de segurança: Fabricado em aço Gedore-Vanadium, com polímero anti-chamas e revestimento produzido por injeção, ele propicia isolação até 1.000 V, atendendo todos os requisitos da norma NBR 9699.

4. Garantia ergonômica: O design ergonômico do alicate oferece conforto durante o uso prolongado. Cabos antiderrapantes e formato anatômico proporcionam uma aderência segura, reduzindo a fadiga e aumentando a eficiência operacional.

5. Performance em áreas de difícil acesso: O único no mercado com laterais arredondadas, o Alicate de Eletricista GEDORE possui seu perfil estreito, especialmente pensado para facilitar o trabalho em locais de difícil acesso.

6. Teste de isolação individual: TODOS os Alicates de Eletricista GEDORE fabricados são testados individualmente na linha de montagem quanto à sua isolação. Reforçamos aqui que nossa maior preocupação é com sua proteção e segurança no uso de nossos produtos.

7. Sistema GEDsafe: O Alicate de Eletricista GEDORE possuiu uma borda de segurança extra, garantindo maior segurança e isolamento durante suas atividades.

O Alicate de Eletricista GEDORE não apenas eleva a eficiência no corte, mas também estabelece um novo padrão de excelência em ferramentas manuais. Sua capacidade de realizar cortes com a menor força possível o destaca como uma escolha essencial para profissionais que buscam o ápice em desempenho, ergonomia e segurança em suas atividades.

Saiba mais sobre o produto acessando o nosso site.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *