GEDORE

Ferramentas Isoladas VDE

Saiba mais sobre as ferramentas isoladas GEDORE

A GEDORE dispõe de uma ampla variedade de ferramentas isoladas divididas em três categorias: VDE, VDE H e NBR9699. São as ferramentas ideais para profissionais que trabalham em áreas de risco e energizadas.

A GEDORE dispõe de uma ampla variedade de ferramentas isoladas divididas em três categorias: VDE, VDE H e NBR9699. São as ferramentas ideais para profissionais que trabalham em áreas de risco e energizadas.

Aliás, ao contrário do que muitos pensam, VDE Verband Deutscher Elektrotechniker não é uma norma, mas sim uma Associação Alemã de Eletrotécnicos, Técnicos e Engenheiros Elétricos fundada em 1893 com o objetivo de regulamentar e aprovar as normas técnicas para as ferramentas isoladas.

A GEDORE foi a empresa pioneira a trazer para o Brasil as ferramentas manuais aprovadas pela VDE!

FERRAMENTAS VDE

Na categoria VDE, dispomos de uma ampla variedade de ferramentas isoladas que vão desde chaves fixas, estrelas, soquetes, chaves de fenda e testadores de tensão, até alicates e torquimetro.

As Ferramentas Isoladas VDE GEDORE são fabricadas em Aço GEDORE-Vanadium e polímero antichamas. E de acordo com o produto possuem acabamento niquelado, cromado e polido ou escurecido.

Indicativo visual!

Na linha VDE, também dispomos de ferramentas que possuem dupla camada de isolação check-tool com o interior em amarelo e exterior em vermelho, que são cores padrão Europeu, que ajudam a identificar o comprometimento da isolação da respectiva ferramenta.

ALICATES VDE H

A GEDORE também traz em seu portfólio os Alicates VDE H, que diferente dos Alicates VDE que possuem revestimento produzido por imersão, estes modelos são produzidos por injeção, proporcionando ergonomia, conforto e aderência à mão.

FERRAMENTAS ISOLADAS NBR 9699

No grupo de isoladas GEDORE, também dispomos das ferramentas isoladas conforme norma NBR 9699, que também atendem a NR 10. Nesta categoria, é possível encontrar Alicates, Chaves axiais e Facas desencapadoras de cabos.

Fabricadas conforme a norma EN 60900/IEC 60900 e ensaiadas conforme a NBR 9699

Todas as ferramentas que possuem as letras VDE, são fabricadas conforme a norma EN 60900/IEC 60900 e ensaiadas conforme a NBR 9699, propiciando isolação de até 1000V para corrente alternada e de 1500V para corrente contínua, atendendo de forma completa a NR 10.

Download do Certificado de Isolação

E além de tudo isso, em cada produto é gravada a respectiva Rastreabilidade, que permite ao usuário executar download do rastreio do processo produtivo. Este Certificado de Isolação está disponível em nosso site na página da respectiva ferramenta.

É a GEDORE entregando a segurança que você precisa!

Ferramentas Isoladas GEDORE

Assista o vídeo completo sobre o assunto:

https://youtu.be/ktuhXRO26As

Compartilhe